Aplicques para cabelo

Apliques de Cabelo

Aplicques para cabelo Hoje em dia o sonho do  é ter cabelos lindos, longos, volumosos e saudáveis. Como não há produtos cosméticos que façam esse milagre, muitos optam pelos chamados apps.

O aplicativo é uma técnica que permite mudar a aparência em poucos minutos, ajustando o seu cabelo rapidamente a qualquer situação. Os fios de cabelo artificiais podem ser colocados, estimiados ou entrelaçados em fios naturais.

Os fios postados podem ser sintéticos ou naturais, dependendo das preferências do cliente. Quando os problemas vitais das mulheres acontecem, os defeitos do cabelo podem ser compensados com a aplicação. O procedimento também é factível de fornecer volume aos fios.

Tipos de Appliques

Apliques de Cabelo
Aligamentos de ar
  • Colado: Os fios são colados com uma cola à base de queratina ou silicone. A parte colada não pode subjazir a temperaturas muito elevadas, como as de secadores de cabelo e pranchas.
  • Polímero queratina: Similar a cola, ele tem substâncias semelhantes e o mesmo peso molecular do cabelo. Mais resistente ao calor, à umidade e aos produtos químicos.
  • Tic-Tac: Os fios estão aprisionados por uma cliplina especialmente projetada para esta finalidade. O aplicativo pode ser colocado e tirado quando você quiser.
  • Entrega ou trançado: A aplicação está ligada ao cabelo. É indicado para dar mais volume aos fios.
  • Nodo italiano: É uma espécie de costura entre a mecha e o cabelo.
  • Schermo, telinha ou redinha: O aplicativo está estacionado no cabelo com uma agulha de crocetta. As vertentes da própria cabeça são usadas para costurar o cabelo. Esta técnica é geralmente mais conveniente e leva menos tempo para inserir.

O procedimento de candidatura deve ser feito por um profissional qualificado. Além disso, a técnica usada também influencia muito para o resultado.

Para evitar a queda de cabelo, além de escolher um profissional especializado e utilizar produtos de qualidade, é fundamental cuidar dos novos fios de maneira adequada. O calor associado aos cremes pode aumentar o peso da aplicação e impelir o polímero fragmentando o alongamento. Vale ressalar, no entanto, que o cabelo pode ser tratado normalmente, mesmo com a aplicação de produtos químicos e técnicas como escovas e placa.

Care com o Apply

Infelizmente o aplicativo não traz apenas benefícios: há casos em que o cabelo é quebrado e danificado pelo procedimento. Por isso, é importante tomar cuidado para não atacar os cabelos:

  • Use um shampoo específico, que não interfere na preservação de polímeros.
  • É permitido lavar o cabelo todos os dias, mas tenha cuidado para que os movimentos não enviem os fios.
  • Use apenas os pincéis e não comb.
  • Manter o uso de seus produtos hidratantes e o cuidado diário de seu cabelo natural.
  • Evite lavar o cabelo com água muito quente para não interferir na preservação do polímero.

Experimente o Aplicar

É importante saber que quando você retirar o aplicativo, você provavelmente terá que cortar um pedaço do cabelo original. Não se assuste com os cabelos caídos, já que para a aplicação o cabelo que caiu bloqueado-e agora eles vão voltar a cair normalmente. Para que o cabelo seja mantido, a retirada do aplicativo também deve ser realizada por um profissional qualificado.

https://www.carroetransito.com.br/category/saude/

Author: admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *